quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sejam bem vindos !!!!

Esse blog surgiu com a necessidade de termos um meio mais ou menos eficiente de comunicação entre o pessoal da nossa turma, mais especificamente a turma do Leandro para melhorarmos a comunicação sobre as aulas, apesar de praticamente elas terem acabado é sempre bom pra galera manter o contato até mesmo para marcar algum evento ou estudar.
É muito importante que todos participem do blog até como incentivo para futuros projetos e bem como divulgação de seus trabalhos, porque esse espaço é nosso e se ele vai ser bom ou ruim só depende de cada um.
E quem tiver alguma sugestão para melhorarmos o blog é só falarem.


10 comentários:

wladimir disse...

Gostei da ilustração...o desenho é de quem?

Bombai disse...

Fala aí Wlad, essa é uma gravura do artista james Jean feita para um livro sobre a floresta de Totoro no Japão.
http://www.jamesjean.com/

Ele é o cara.

-:(alessandro):- RS disse...

Que gravura linda kaga gostei muito
gostei o mesmo tanto que gosto do Chagal hsauhsua

Bombai disse...

Qual é Alessandro, vou até ignorar este seu comentário, rssssss.
Tô vendo que esse blog tá bombando, uhuuuuuuu.

Anônimo disse...

Achei que fosse ilustração do Jailson! Lembra bastante os desenhos do seu portfólio. Muito bom estar em contato com vcs. Tenho um gato chamado Totoro por causa do filme. Se quiserem vê-lo é só dar uma olhadinha no meu blog que ele é um apreciador de arte e quem sabe, um futuro curador...Ah, ele é o fanático bebedor de nankim. Bjos!

Bombai disse...

E aí Joana, tem um livro com ilustrações de vários artistas nesse tema, é só visitar o site http://totoroforestproject.org/


E valeu pelo mega elogio de comparar o trabalho do James Jean com o meu.

wladimir disse...

Hj tá rolando a feira na R. do lavradio (feira do rio antigo)e vai até o final do dia e se alguém vier pra Lapa me ligue estarei por lá....

Unknown disse...

Olá amigos! Desculpe a demora, mas cheguei hoje por aqui! Primeiramente agradeço o estímulo de todos por aqui e acho realmente muito importante esta continuidade tanto para nós quanto para a própria linguagem (arte). Em seguida parabenizo todos da criação e produção visual daqui. Que tal pensarmos em uma primeira vernissage do Blog, digo, abrir este espaço com uma boa exposição, sem seleção prévia e já matando qualquer crítico ou curador intro-metido! (risos)

-:(alessandro):- RS disse...

blz por mim

Bombai disse...

Por mim também.

Só uma iéia pra galera que já está aqui e as que estão chegando, vamos postar, é muito simples que até eu posto neste blog, rssss.
Os meus posts também estão aí para serem comentados, pô galera não me deixem ficar falando com as paredes.